quarta-feira, 10 de novembro de 2010

You have nothing

Ultimamente percebo a mim mesma com raiva e, não, não é natural. Mas parece que o mundo não coopera, tudo dá um motivo para ficarmos assim, o modo com que as pessoas agem, problemas no computador, alguém falando uma mentira, gente falsa, esquecer alguma coisa importante, alguém esquecer alguma coisa importante que pedimos...
“Raiva é o veneno que a gente toma esperando que o outro morra.” William Shakespeare
Muito mais do que a frase da semana do msn, é uma verdade, mas as vezes simplesmente estamos com raiva por que estamos com raiva, nenhum motivo prévio, e acabamos por “soltar as patas” em qualquer um que se atravessar em nosso caminho.
E a pior coisa é que acabamos sempre por nos arrepender, afinal, estávamos de cabeça quente. Mas nos nunca pediríamos desculpas, e nosso orgulho besta, onde fica?
Novamente orgulho... Realmente não sei o que as pessoas pensam por que, se eu errei, peço desculpas. E,até onde eu sei, a maior parte da população aceita desculpas numa boa,mas não, prefiro colocar uma mascara de superioridade e fingir que sou a pessoa mais importante da face da terra e que todos tem que rastejar aos meus pés.
O problema é que quando isso para de funcionar, você não tem nada.

5 comentários:

  1. As tuas confissões cotidianas fizeram com que eu sinta duas certezas: não quero ser o "qualquer um" a se atravessar na sua dianteira em seus momentos de raiva; e, se eu for esse alguém, vou fazer de tudo para que você não se sinta a pessoa mais importante do mundo. Nesse caso, pela lógica traçada por você, não haverá o risco de solidão, pois não haverá qualquer ataque de superioridade. Está combinado?

    ResponderExcluir
  2. maaaaas olha a Laura com seus admiradores ;) hahaha

    ResponderExcluir
  3. Se eu consegui acompanhar sua logica, sim combinado. E obridado por comentar =D
    huahauhuahas
    Bjo

    ResponderExcluir