segunda-feira, 8 de novembro de 2010

E você não foi...

Vou mentir que não tinha esperanças que você aparecesse.
Eu sempre espero que algo me surpreenda, mas normalmente não acontece, todo dia abro a caixa do correio em vão, cada dia uma partícula de esperança se abre a cada passo, a cada ação e até mesmo cada vez que o msn faz algum barulho.
Cada santo dia espero, quase me envergonho por esperar tanto coisas dos outros, mas mesmo assim espero, esperança é antônimo de desespero, e mesmo que um leve ao outro, prendo-me em esperanças facilmente, esperanças fúteis que só se vão se sou decepcionada, estou nesse momento indo em direção a um abismo, sei exatamente o que vai acontecer, o que não me impede de esperar que seja diferente, afinal, uma pequena porcentagem é sempre aquela que nos move. Pequenas chances que ele goste de você, pequenas chances que se você desligar e depois ligar alguma coisa ainda encontre baterias como por mágica, pequenas chances de que você esteja certo, ou enganado.
Novamente a velha auto-enganação, é tão mais fácil. Então vou me prender as pequenas chances de que tudo de certo e esperar, afinal de contas, às vezes dá.

4 comentários:

  1. a melhor maneira de nao se decepcionar, é nao esperar nada, o que vier é lucro!

    ResponderExcluir
  2. pois é, diz isso pras minhas "entranhas", elas n ouvem!

    ResponderExcluir
  3. huahauahuahauhauahuahauhauhas
    minhas entranhas XD
    bjooo

    ResponderExcluir