domingo, 21 de novembro de 2010

Simplesmente parece que as coisas gostam de dar errado. Não há nada de anormal, nenhum fio solto, tudo muito bem planejado e orquestrado para funcionar, mas, é claro, não funcionou.
A única diferença é que, mesmo não tendo dado certo, também não deu de todo errado, foi um meio termo sem graça, parado e nada emocionante (depende de que ângulo olho, o que um segundo não me trás nada, outro me emociona, isso é confuso até mesmo para mim).




Abraços grátis, uma das coisas mais divertidas que já fiz na vida, emocionante. Mesmo que muitas pessoas passassem sem nem mesmo nos olhar, aquelas que paravam para abraçar nos deixavam tão animados. Mesmo que eu tenha abraçado menos gente do que gostaria, as 87576 que abracei foram suficientes, por hora.
A cada segundo que fico sem fazer nada penso “podíamos fazer isso de novo”, e vou pedir para fazer isso de novo, mas, desta vez, não precisa tirar fotos, não precisa parar de abraçar para conversar, apenas ficar horas no mesmo lugar, fazendo a mesma coisa, mas, a cada novo abraço, sentir um tipo de felicidade que nunca havíamos experimentado antes.
Realmente foi uma das melhores coisas que já fiz e quero que se repita, não só aqui, e não só através de mim, quero que isso se propague pelo mundo, espalhando felicidade à todos que pararem por alguns segundos para um abraço.
(obrigado pelo convite pessoal, não sei vocês, mas meu dia foi mais animado)

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. 87576 abraços????? bolas e eu não tive nem um neste mês!!!!

    ResponderExcluir
  4. uahauhauhauhauhauahuahs
    sai na rua com uma placa e destribui =D
    hehe
    Abraaaaço

    ResponderExcluir