sábado, 6 de novembro de 2010

Do you need anybody?

E com as amídalas doendo e assistindo um filme que quase pode ser considerado de auto-ajuda, estou aqui pensando. Às vezes me parece que as pessoas só dão valor as coisas quando as perdem, pois quando tudo é propicio para dar certo, simplesmente as pessoas não querem que aconteça, e quando acaba, você se conforma e segue, até que o passado volta, querendo novamente atenção, pensando que tudo vai ser como um dia foi, ou não sei, não faço idéia do que se passa na mente de outras pessoas, mas por dedução acho que eles só querem um pouco de atenção, só querem de volta o que eles quiseram perder.
Ao pensar sobre tudo, não sei se fui fácil demais, mas essa historia de se fazer de difícil não servem para mim, diga o que pensa e haja de acordo e pronto, “decomplicamos” o mundo.
Penso constantemente se isso irá se repetir, se irei cair novamente, se me conformarei com a queda para depois as pessoas voltarem como fantasmas de meu passado, só tento me convencer de que não há de onde cair, não ficar na expectativa, mas isso costuma ser torturante para mim, esta no meu sangue ser assim. Espero apenas algo simples e profundo, que a vida continue passando e dessa vez me trazendo coisas boas, não sei o que quero dos outros, gostaria de dizer que nada, mas simplesmente precisamos dos outros, como já li “Duas mãos te colocam no mundo, te alimentam, plantam sua comida, sim, você precisa das pessoas”. Sendo assim, eu também preciso de alguém.

2 comentários:

  1. penso exatamente da mesma forma.
    quando as pessoas tem, não valorizam, aí perdem e não param de se lamentar.
    e me incluo nisso também! porque sempre digo que vou mudar, e a hora chega e eu continua sempre a mesma, e odeio esse meu lado!

    gosto dos teus textos :)

    ResponderExcluir
  2. muito obrigado, as vezes me parece q o mundo inteiro não pensa nessas coisas e nao se importa, é bom saber que nao sou unica!
    novamente obrigado, beijos e espero q consigamos mudar =D

    ResponderExcluir