segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Raiva momentânea. Sim, pode ser com você, mas eu sei que você não liga, como o resto do mundo.

Primeiro veio a sensação de desgosto, um misto de raiva talvez, mas depois, convenhamos que podíamos ser mais criativos do que isso.
Então paro e penso, as pessoas pegam a idéia alheia por não poder pensar em nada melhor ou por pura implicância? Ou será que é apenas falta de vontade para pensar em algo diferente?
Nessas horas deixo tudo isso de lado, devo ter feito algo muito inteligente para todos quererem ser iguais.
Quem eu estou querendo enganar? Eu estou e continuarei com esse misto de sentimentos que novamente não se descrevem em palavras, mas um som muito peculiar o resume: “hãn?”. Eu entendi direito o que esta acontecendo? E a resposta é: “Sim, você esta entendendo.”.
Ficarei assim até acordar amanha de manhã no máximo, o mundo não tem o dom de me fazer acordar de mau humor, aconteceu hoje, esquecerei hoje, o problema são sempre as situações que acabam comigo desde manhã cedo, mas nada que algumas respirações não resolvam.
Às vezes me culpo por me zangar, parece que as pessoas não merecem minha ira, e quando a recebem, sinto-me entregando o premio do jogo, como se me zangar fosse a única intenção de quem possa ter acabado comigo e me ver desse jeito provocasse na pessoa a felicidade.
Na verdade não é bem assim que me sinto, mas é o mais próximo a isso.
Re-li meu texto, confuso. Mas não quero que ninguém entenda, quero aqueles textos cheios de múltiplos significados na qual as pessoas lêem e se perguntam: “É pra mim?”.
E com essa raiva que sinto, há duas respostas possíveis: 1- “Sim, é claro que é com você, o mundo gira ao redor do seu umbigo. [/sarcasmo]”. 2- “Sim, é pra você seu idiota, precisa de que pra reparar que eu acho que você fez algo errado?”.
Bem, quem sabe não seja nada a ver com você, mas provavelmente é.

4 comentários:

  1. Esse taxto ta ótimo laura!!
    Serve de chapéu pra muita gente.
    vlw!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Mais um dos teus posts perfeitos Laura... São muito bons.. Amei aquele que fala da amizade entre homens(e pior que é bem assim).. Parabéns, teu blog é muito legal!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado Tairini =D
    estou tentando,e é muito bom ver que as pessoas gostam do q escrevo
    novamente obrigado e beijoos

    ResponderExcluir