sábado, 13 de novembro de 2010

Novas Novidades, Velhas Realidades...

Agora meu blog tem um orkut! Nada de extraordinário, apenas colocarei todas as possíveis novidades lá. Procurem-me lá: waateermeeloon
A foto é de uma melancia (não, jura?).


Bem, como recomendado, vou fazer um diário virtual relatando meus dias nesse planeta desconhecido:
1° dia - Descobri que os seres aqui são realmente agressivos, sorte que nem mesmo notaram minha presença porque estão sempre ocupados com “coisas mais importantes”, como matar um ao outro por motivos que ainda não compreendo. Alem dessas matanças também pude ver nesse primeiro dia que o que movimenta o mundo deles não é a mesma coisa que move o meu, em meu mundo são coisas da cabeça e coração, mas aqui pedaços de papel podem comandar a cabeça de qualquer um e, muitas vezes, corações também.

2° dia – Ao sair novamente me deparei com cenas de total desprezo ao próximo, as quais já comecei a me habituar pois ocorrem a todo tempo. Decidi parar para olhar ao redor (coisa que pelo que pude notar os habitantes daqui não fazem), e me deparei com muita destruição de coisas que foram um dia muito belas, mas, já que para possuí-las eles não tiveram que usar aquele papel que falei anteriormente, não se importam, estragando-a.

Agora continuarei minha missão, entrarei em contato em breve.
Bem vindo ao planeta terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário