sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Quer saber?

Cansei, bipolaridade a mil. Mas também... O que me surpreende e começar a escrever algo serio e depois de 4 palavras começar a rir de mim mesma, não sirvo pra ver dor em tudo, não sirvo pra fica sofrendo, meu destino não é esse,se não deu certo, temos outras chances, e se não temos tomamos como aprendizado, melhor ter reprovado e errado do que não ter tentado.
E depois de todas essas palavras terminadas em “ado”, inevitavelmente lembro de uma musica que não vai mais sair de meus pensamentos tão cedo, “ado a-ado, cada um no seu quadrado”.
Tive que rir agora, algo que não durou muito tempo. Voltando ao assunto inicial agora, realmente posso dizer que cansei. E relendo vejo que, conforme as frases de desenrolam, minhas feições mudam, mas toda a vez que chego a palavra “cansei” o sorriso sai, para depois eu perceber e rir disso.
Suspiros e mais suspiros, após um sorriso, uma indignação. Tem como a mesma coisa que nos provoca dor provocar felicidade?
Estou com desanimo ate mesmo para escrever, para pensar. Raciocinar direito sempre é uma tarefa árdua quando algo esta fora do lugar, incompleto ou incompreendido.
Seriedade demais ou risos demais, preocupação ou simplesmente nada, ou tudo, as coisas andam confusas, se sou feliz em um momento não sou em outro.
Alguma coisa hoje me diz “Hoje é seu dia”. Meu orkut diz que devo fazer alguém feliz hoje ao mesmo tempo em que a professora de religião manda de “tema” abraçar dois amigos, ao mesmo tempo em que hoje irei participar de uma campanha de “abraços grátis”, destino? Espero somente que as coisas voltem a fazer sentido, ou comecem, não sei se algum dia fizeram. Falando em fazer, creio que fiz tudo que devia para as coisas darem certo, se não der, tentei e estou orgulhosa disso, ou não. Não sei ao certo, devo esperar as coisas acontecerem para pensar a respeito.

“Se fiz alguma coisa boa em toda a minha vida, dela me arrependo do fundo do coração....” William Shakespeare.

Veremos como tudo isso termina.

4 comentários:

  1. De uma hora para outra, de um minuto pro outro, tudo muda , e então parece que nada faz sentido, ou melhor, nada muda. Tudo permanece igual e as vezes é por isso a indignaçao. Porque é que tudo acontece para os outros e nao pra mim? tudo de bom acontece o tempo todo pras pessoas, menos pra mim.
    Ei Laura, se tu pensas assim, não estas sozinha!
    No fundo, mas bem la no fundo, sempre resta uma ultima esperança, de um dia as coisas darem certo, mas realmente darem certo, nao só por um momento.
    Pensamos quase da mesma forma, se pensas assim!
    E parabéns pelos teus textos, tu escreves com o coração, não apenas palavras soltas.
    e é isso ai mesmo: ado a ado, cada um no seu quadrado! , rs.

    ResponderExcluir
  2. hahahaha
    A musica é daquelas que ficam impregnadas na mente por 4dias seguidos... XD
    Penso exatamente como você, as coisas acabam por nunca acontecerem, nao funcionam.
    Mas não percamos as esperanças por isso.
    Muito obrigado, tento escrever do modo mais sincero possível.
    Beijos e que sigamos em frente.

    ResponderExcluir
  3. ja que nao podemos ter tudo, mas valorizar tudo que temos, para entao assim tentar ser feliz, alias, só é feliz quem nunca pensa em felicidade ;)

    falar é tao facil, rs.

    ResponderExcluir
  4. concordo com vc, falar é sempre mais facil do q agir...
    Beijo

    ResponderExcluir