quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Eu, você e uns idiotas

Paro e penso, o que escrevo tem algum fundamento? Ou seriam apenas palavras emotivas de alguém que na verdade não tem tanto para mostrar ao mundo? Não estou escrevendo isso para receber comentários me dizendo para continuar,que são belas palavras e esse tipo de coisa, só fico pensando, por que escrevo? E o que me pergunto ainda mais é, por que as pessoas lêem?
Claro que é por que gostam ou se identificam, mas me parece que isso não é o suficiente, de qualquer modo, obrigado por estar lendo.
Terei que mudar de assunto pois uma apresentação não tão bem sucedida de escola esta me matando, e primeiramente penso na vergonha que senti ao subir no palco para tanta gente, mesmo que por pouco tempo, é apavorante. Mas onde eu realmente aprendi alguma coisa foi sentada na platéia, uma visão privilegiada de cima das ultimas cadeiras do salão, concordo com a platéia interagir, tanto que o fiz, mas não concordo nem um pouco com atitudes de alguns (alguns dois). Justamente no projeto que mais me surpreendi pela integração de pessoas que normalmente não participariam (pessoa na verdade), vem lá dois bocós (pois não quero palavrões de verdade no blog) e acham que podem rir da cara da pessoa, que é fácil pra ela estar lá. Acho que um dos motivos principais de não gritar, brigar ou nada do gênero foi ter medo de estragar o show. Então pensem bem antes de rir de alguém, queria citar os nomes, mas acho que isso não seria certo, mas antes de gozar de alguém pensem muito bem, vocês já estão sendo odiados por todos que viram e todos que ouviram a historia.

5 comentários:

  1. Isso aí lau! eu concordo cntg! aqueles dois bocos acham que são os bons e na verdade não são nada! mas nem fica com vergonha que tu subiu no palco, pelo menos tu não foi a Fatima!
    ahsiuahsiauhuhas
    bjooo

    ResponderExcluir
  2. uahuahuahauhauhauhas
    Pois é Fátima, o negocio esta tenso por aqui
    hauhauahuahuahauhauhauhauhas
    Mas aqueles pandorgas chumbregas que nm sequer passaram deveriam ter escutado tudo bm quietinhos...
    bando de &%%$%$#@$¨%
    mas... bjo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Concerteza Laaau.. eles já tão sendo odiado por TODOS que viram ou ouviram a história!
    Se ninguém fazer nada, ceerto que a gente vai faze! ;)

    ResponderExcluir
  5. isso ae Jeh =D
    obrigado a todos pelo apoio
    bjo

    ResponderExcluir