segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Vamos pausar a musica por que agora quero escrever

Ao contrario do que meu cérebro naturalmente estruturado feminino faria, tenho que parar a música para escrever mesmo conseguindo normalmente fazer duas coisas ao mesmo tempo, de qualquer forma, sem música sempre deu certo e continuará.
Estou com uma tremenda vontade de escrever algo com bastante humor, descontração e esse tipo de coisa, mas agora já estou achando difícil escrever o primeiro parágrafo e por isso estou enrolando o assunto. Às vezes eu precisaria de um gravador, pois há horas do dia que em minha mente surgem milhares de temas a serem escritos, mas quando paro para escrevê-los, simplesmente somem.
Estou apenas eu e a tela do computador, isso me anima e me derruba ao mesmo tempo, é tão estranho querer coisas opostas, quando você quer silencio e barulho, quer ficar sozinho, mas precisa de companhia. E é ai que entra minha mente, estou sozinha, mas minha mente cria inúmeras situações com inúmeras pessoas que nem mesmo imaginam que estão fazendo parte de meus devaneios. Isso me lembra o livro que eu estou lendo, fala o quanto mulheres procuram romances de televisão, e o quanto os verdadeiros romances as decepcionam, realmente não quero ficar presa a um padrão de homens imaginários, isso seria esquisito.
O que me lembra outro texto que já li:

“Homem nenhum jamais me amou como
me amaram os homens que eu inventei.
Eles sim é que sabiam abrigar-me única e absoluta em seu peito.
Eles sim é que viviam voltados para mim.
E com quanta intensidade!
Com quanta dedicação!
Os outros...
Ora, os outros eram apenas humanos.
Compartilhando apenas...”.


Certamente quero acreditar que as pessoas são muito melhores em carne e osso do que quando pensamos nelas, mas eu sei que não são, o tempo e mente melhoram as coisas. Pense na melhor comida que você já comeu, quem sabe se você a comesse agora ficaria desiludido, pois por tanto tempo foi algo desejável e então aumentado, fazendo que parecesse algo melhor do que realmente é. Por isso quando pensamos nas pessoas costumamos pensar nelas ou de modo superior ou inferior do que realmente são, isso vai depender se você gosta ou odeia a pessoa em questão e, normalmente, gastamos mais tempo pensando em pessoas que gostamos, unicamente para nos auto-enganar e nos decepcionar com as reais depois, ou não... Sempre me prendo a esperanças...

Nenhum comentário:

Postar um comentário