segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Ele ama?

Agora penso saber o que é gostar mesmo de alguém. E espero também saber como é quando alguém realmente gosta de ti. Chega de ser subliminar e sofrer por isso, é o fim das tentativas quase doentias de tentar perceber se suas tentativas de fazê-lo amar ou demonstrar seu amor deram certo, não há mais necessidade de esconder seu amor na incerteza. Depois que um amor não correspondido se vai, acaba sendo tão fácil saber quando se ama e quando a pessoa que você ama se importa com você.
Escrever sobre amor me parece um tanto quanto clichê e embaraçoso para mim, alem de que milhões de palavras já foram escritas sobre ele, mas mesmo assim todas as palavras nunca serão suficientes para expressa-lo.
Acho triste ver pessoas escondendo sentimentos, mesmo eu sendo uma delas, acho que o mundo deveria se abrir mais, sentir mais e se deixar conhecer, mas isso é quase impossível.
Tudo que escrevi ate agora não passa de algo um tanto quanto tedioso para mim, acho uma perda de tempo ler sobre o amor, pois todos sabem basicamente tudo sobre ele, mas mesmo assim lêem, lêem apenas para perceber que já sabiam, para ter uma epifania. E ao invés de ler sobre o amor, por que não sai e o descobre, como eu já disse, posso escrever um livro sobre o amor, mas se você não amar não passarão de palavras sem sentido escritas por um tolo que nada significam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário