sábado, 25 de setembro de 2010

Diálogos imaginários

Sempre me pego pensando em coisas que não aconteceram, diálogos que não foram ditos, pessoas que não foram vistas, esclarecimentos que não foram feitos. Paro diante de um dialogo imaginário e me pergunto em meio a minha confusão o que estou fazendo. E ai começa mais um dialogo, dessa vez comigo mesma, cheio de palavras fortes e expressões bem usadas. O que é claro não ocorre na vida real, a vida real dificulta as coisas.
Cansei de falar o quanto a vida real é difícil, principalmente por que não é, as coisas são “dificultadas” pelas pessoas. O que resta a mim, protótipo de escritora, é reclamar da confusão humana, se enquadrando ai a minha própria e falar, falar coisas que nunca serão nem mesmo ouvidas, que dirá lembradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário