sábado, 25 de setembro de 2010

Mas que orgulho!



Fui basicamente obrigada a postar isso por minha consciência, nada mais real do que garotas que querem mostrar seus “corpos” (ou o que o photoshop fez com eles) para todos que quiserem ver. Eu adoraria dizer algo como “mas na vida real elas tem vergonha”, mas elas não têm. Querem desesperadamente chamar a atenção, querem olhares, querem parecer vadias. Desculpem o palavreado, mas não consigo suportar, e essas meninas/garotas/mulheres me diriam algo como “inveja por que não tem tanto peito/bunda/coxa?” o que irritaria profundamente, fazendo-me calar enquanto penso comigo mesma aquela resposta que calaria de vez qualquer um, mas nunca estou interessada em brigas fúteis femininas pra ver quem consegue arrancar mais cabelo da outra, mas eu diria “posso por silicone amiga, e tenho certeza que não ficariam caídos como os seus”, ai eu abriria um sorriso que de tão amigável seria quase doentio, adoro não perder o auto controle.

2 comentários: