quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Com as bochechas coradas

Estou com vergonha e pressa demais pra escrever qualquer coisa então...
Encontrei uma necessidade insuportável de colocar algo que não pode envergonhar-me, algo lindo por si só. Foi ai que encontrei, na minha procura por algo a completar-me, um de meus favoritos, Charles Chaplin.

“Durante a nossa vida:
Conhecemos pessoas que vem e que ficam,
Outras que, vem e passam.
Existem aquelas que,
Vem, ficam e depois de algum tempo se vão.
Mas existem aquelas que vem e se vão com uma enorme vontade de ficar...”


E com esse gênio de palavras simples encerro, mesmo que minha vontade seja aprofundar a "vontade de ficar", estou com vergonha... Isso é novo para mim, principalmente por que não há motivo obvio para isso (como para qualquer outro sentimento).
Então encham suas mentes de idéias mirabolantes e aproveitem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário