quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Sorria, o mundo esta menos perdido do que se imagina!

Hoje decidi parar um pouco e cuidar de coisas importantes, começando pelo meu pâncreas. Hehe
Decidi em 4 segundos que queria escrever algo leve e engraçado, estou cansada do clichê e de tudo mais que escrevi.
Foco, ok. Estava jogando the sims (importante não?) e me deparei com mais um dialogo imaginário enquanto fechava o jogo...

-Adeus vida simulada, oi vida real! Como esta?
-Bem... Melhor voltar a vida simulada...

Depois disso adivinhem?! Comecei a pensar em criticas as modernidades do gênero “não tenho a vida perfeita e vou simular uma” e “pra que ter amigos? Tenho twitter”. Falando em twitter, como se meche naquilo?!

Bem, mesmo não entendendo bulhufas de muitas coisas, como o jeito correto de escrever bulhufas pois não estou acreditando na correção automática, penso que eu seria mais feliz com um abraço do que com 4 horas trocando palavras simplificadas e emoticons no msn, mas isso é questão de opinião...

Agora deixe-me pensar o que me resta fazer... Sair? Não pois já é tarde da noite (ta, nem tanto), alem de que esta frio (novamente exagero, mas tenho que ter desculpas). Mais o que se pode fazer numa noite de quinta-feira?

Nenhum comentário:

Postar um comentário