segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Seja sincero, se possível

Tentarei ser breve, mesmo que eu nunca consiga, mas no momento estou decepcionada demais com o mundo para enfeitar minhas palavras. Isso não é pessoal, eu não perderia meu tempo para criticar uma pessoa apenas, é o mundo inteiro, ou quase.
Estou cansada do mundo de mentiras, quem sabe seja culpa da época de política em que estamos passando, ou talvez seja apenas a reação da minha mente a muito tempo de calma para suportar a falsidade de mundo sem explodir. Tarde demais, cabuum!
Às vezes uma onomatopéia explica tudo, cansei, esta mais do que na hora de parar de tentar ficar calma, ta ai mais uma mentira, mentir pra si mesmo que se esta calmo ate assim ficar. Não mais... Se quiser ser falso, ok, mas longe de mim, já há muita falsidade no mundo para eu ter que me preocupar com “falsidades individuais”.
Disse que iria ser breve então é isso, re-avalie sua mente, há tantas mentiras contadas a si mesmo do que mentiras contadas aos outros, o quão você poderia ser falso consigo mesmo?

E o meu texto numero 30, que eu quis que ficasse bonito e floreado se tornou outra calamidade de minha mente, outra critica gritada que provavelmente não será ouvida, outro texto de auto-avaliação que as pessoas pensarão não ser destinado a elas, mas peço novamente, mais do que de suas belezas passageiras para cuidarem do que no final das contas é a única coisa que importa, cuidem das poucas verdades que restaram no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário