quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Inconstância interior

Sabe quando você sente como se faltasse alguma coisa? Como se faltasse algo interno que apenas você pode sentir falta, mas esse algo é tão importante que sua falta faz com que você se sinta incompleto? Bem, é assim que me sinto. Algo insubstituível foi retirado, é e como se um buraco se abrisse dentro de mim mesma, e esse buraco se abriu em minha alma, em minha mente e coração ao mesmo tempo.

É como se tudo que senti tivesse desaparecido sem deixar vestígios, como se nada agora me provocasse reações, e algo sempre me faz acreditar que isso nunca mais vai passar.

Mas eu sei que sempre passa. Isso não passa de um lado, de um humor, que mesmo muitas vezes momentâneo tem força suficiente para mudar as coisas.

Mesmo feliz, mesmo triste, confusa, bipolar, sarcástica, bem humorada, divertida, quieta, etc., eu sempre continuo a sentir exatamente as mesmas coisas por dentro, minha mente e coração sabem o que querem em cada um desses momentos.

Agora tanto meu “eu” interior, quanto o exterior, não sabem mais o que sentir, e fico num misto de sentimentos que passam por mim rapidamente sem deixar nada. Não sei o que sentir por dentro, então expresso o que me for mais fácil por fora e vou ao baile das máscaras, encobrindo emoções que eu mesma desconheço em baixo de um sorriso.

7 comentários:

  1. sinto exatamente a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  2. laurinha um dia destes vou-te "roubar" um dos teus textos, umas das coisas que sinto neste momento é mesmo um vazio e nem uma lasanha ou um bom bacalhau com natas/bras me conseguem preencher...se a vida fosse cor de rosa era uma maravilha, mas infelizmente não é , diverte-te.bjo

    ResponderExcluir
  3. Direito de roubo concedido.
    é, a vida não é cor-de-rosa, mas gosto de me convencer que é melhor assim.
    Até mais pessoa que liga sentimentos com bacalhau XD

    ResponderExcluir
  4. laura , aparece um dia a semana de 2ª a 6ªfeira das 21h as 23:30h +/- no meu blog , tem la um chat e costumamos estar um grupinho a conversa , junta-te a nos.beijinhos, no chat eso escreveres no rectângulo abaixo dos bonecos e enter.bom fdsemana

    ResponderExcluir