sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Inesperado

Algo dentro de mim sempre me puxa para a briga, quer que eu me envolva e saia do “anonimato”, que eu tome partido, me envolva, mesmo que caia brutalmente depois, mas o que significa uma queda em comparação a uma vida? A uma experiência?
Mas como toda moeda, há sempre o outro lado, e esse insiste em me fazer esperar, neutra no meu canto, me faz “deixar as coisas rolarem”. Esse lado faz com que eu não me envolva e fique em cima do muro.
Agora eu poderia ficar aliviada por ter dois lados contrários para me deixar em equilíbrio, mas não é o que acontece. Por algum tempo quem predomina é meu lado forte, por outro meu lado neutro, eles nunca chegam a um consenso.



O mundo confunde minha mente, não sei mais o que esperar. Quando as coisas começam a fazer sentido atitudes inesperadas sempre me surpreendem, logo eu, que tenho tantas idéias, que imagino tantas coisas com essa mente fértil que mais atrapalha do que ajuda, eu sou, mesmo assim, surpreendida.
E o ser aqui que sempre disse que não precisava de ninguém para ser feliz se pega a imaginar, minha própria mente me surpreende, e quando controlo meus pensamentos, um bando de novas possibilidades entra a mente.
E tudo que imaginei antes e que não se realizou parece algo distante, “desta vez vai ser diferente”, minto para mim mesma, na verdade não sei se minto ou se falo a verdade, mas penso pelo lado positivo, afinal de contas algum dia algo vai dar certo, por que não agora?

2 comentários:

  1. ....hoje não me sinto inspirado para fazer comentários...mas vim dizer-te na mesma um ola...bom domingo

    ResponderExcluir
  2. FELIZ ANO NOVO A TI E A TODOS QUE CA VEEM.

    ResponderExcluir