domingo, 12 de dezembro de 2010

Eu vs. Tecnologia

Tem dias do ano que você se considera um asno, hoje é um desses dias. Minha capacidade para mexer no computador sempre foi limitada, confesso, mas hoje reparei que tenho as habilidades de informática tanto quanto jumentos. Eu estou rindo disso, não preciso que alguém me diga que não é bem assim, eu simplesmente sei que informática não é meu “grande dom”.
Sou do tipo que atualiza o msn quando o antigo não funciona mais, que tem um word velho e por essa razão a correção ortográfica não é lá grandes coisas, não que eu tenha medo da modernidade, mas ela simplesmente não me é atraente, não chama por mim e por essa razão passamos distantes uma da outra.
Decididamente acho que devia mudar alguns aspectos disso, e é por essa razão que enquanto escrevo estou baixando um novo msn, não é grande coisa pra a maioria, mas me sinto tremendamente frustrada, não tenho medo da mudança, mas sempre acho essas coisas fúteis e desnecessárias para mim, vou continuar a usar o msn da mesma forma, nada irá mudar, apenas o nome do programa.
E isso já foi feito, o dia da asneira já passou, eu desafiei a tecnologia, e ela para provar sua importância, me fez perder algo que eu queria, só pra jogar na minha cara uma pergunta como “E agora?” e, pra piorar, tive que engolir a seco e deixa-la tomar conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário