terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Férias!

É bem provável que eu não venha a postar nada até fevereiro, a menos que eu ache algo que preste que já tenha sido redigido, pois ao contrario do que imaginei, ando tendo mais compromissos agora do que anteriormente, então verei quando sobrar tempo para escrever. Alem de que, não sinto nada que possa colocar no papel, e se sentir, será inevitável escrever algo sobre, e deste modo colocarei aqui.
Se eu vier a postar, anunciarei no meu orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12327912850125222512
Ou no meu twitter:
https://twitter.com/LauSmiderle

Enquanto isso, feliz natal, ano novo e peço que você, por favor, entenda o que a lua tem a ver com a maré, por que a terra gira ao redor do sol e por que a lua não cai na terra, são perguntas que de tão lógicas acabam tendo a resposta esquecida.
Sim, eu sei que você provavelmente não vai pesquisar e que eu fiz com que você pensasse no assunto por meio minuto, mas pelo menos pensou, já me sinto útil.
Ari veditti!

2 comentários:

  1. 2 meses de ferias???? preguiçosa...beijinhos , bom natal e feliz ano novo

    ResponderExcluir
  2. huahuahauhauhauas
    Muito pelo contrario, mesmo de ferias de aulas, agora estou trabalhando e é isso que tira meu tempo!
    mas não consigo ficar sem escrever então..
    bjos e feliz natal e ano novo pra voce tb!

    ResponderExcluir