segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Outra crítica bla bla blá... vcs já sabem...


“Cansei, não amo mais
Ah, amo sim, mas n quero mais...
Quero sim, mas... argh”

Ai esta a prova concreta de que falar na frente do computados tem lá suas vantagens, mesmo que com a falta de sensações que eu considero "altamente 'escreviveis'" (vocabulário amplo...). Realmente não quero perder o meu tempo escrevendo sobre "toh com raivinha", isso me da nos nervos, vai sei lá aonde, bate em alguma coisa, berra e pronto, nada de ficar se lamuriando por qualquer coisa.
Como alguém cujo nome minha preguiça me impede de procurar já disse (provavelmente não do jeito que irei escrever): "A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios.".
E para piorar ainda mais, as pessoas tendem a pensar que "ah, no ultimo capitulo tudo se resolve...". O QUE???
Você vai perder toda a sua vida pelo "ultimo capitulo de uma novelinha mexicana", em caso afirmativo, dirija-se até um penhasco bem alto e acabe com essa vida que mais parece um drama.
Ta, desculpe-me o ultimo comentário, quem sabe você ainda seja útil para alguma coisa, mas por favor MUNDO, chega de drama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário