quinta-feira, 7 de outubro de 2010

É, estou realmente falando de você!


Hei você, mostre seu rosto! Já conheci dezenas das tuas mascaras, elas já não podem me enganar, mas peço-te para mostrar-me teu rosto.
Não quero ver o que você acha que é melhor que eu veja e muito menos quero ver o seu melhor, quero apenas ver um ser humano cheio de erros e acertos, será que é pedir muito?
Ah, se o mundo escondesse apenas seu rosto... Ao invés disso esconde-se inteiro, espiando medrosamente numa fresta, ainda não percebeu que nada o pode ferir, nada pode o atingir, apenas ele mesmo.
Não importa quantas metáforas eu use, isso já é conhecido, não é algo novo para ninguém, mas é tão obvio e tão esquecido no dia-a-dia... Depois de ler um texto com sentimento, significado, as pessoas “mudam”, por aproximadamente 4 minutos, mas mudam, e se algo que escrevi mudar alguém por esses míseros 4 minutos meu dia estará realizado, pois a humanidade vem se perdendo dentro de cada um, junto com a simplicidade e a humildade, mas de que adianta? Escrevo palavras e mais palavras, mas elas não surtem efeito. Quero que o mundo olhe para si mesmo e finalmente se veja como realmente é não fique se lamuriando pelo quer ser, será que é pedir muito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário