sábado, 30 de outubro de 2010

Completamente inútil

Vamos aproveitar os minutos que fiquei hiper-feliz por que estava ouvindo Surfin’ Bird - The Trashmen. E o tempo acabou, mesmo assim é só lembrar do pastel que comi para ter forças para continuar.
E já que não sei como parar de cantar nenhum pensamento bom me vem em mente, não que normalmente venham mas, quero dizer algo “útil”.
Já sei, estou tremendamente decepcionada, meu blog tem menos visualizações que meu caderno de sociologia! Fique bem “triste” então se você lê, entre e saia do blog 9571 vezes pra mim me sentir bem, ou pelo menos comente.
Agora parei, senão iria soar mais apelativo do que já foi, não estou me importando bulhufas com isso mas em todo caso estou em desinteresse com o mundo.
E sim, você faz parte dele! (nada novo mas achei que é bom você saber, não sei ao certo por que motivo). Estou intrigada, não sei mais por que não sinto nada, mas mesmo assim não é vazio, é algo confuso.
É como comer até ficar exatamente satisfeito, você não sabe se recusa ou aceita o próximo prato, comparação horrível essa.
Só sei que se eu parar de escrever vou acabar perdendo fio da meada, mesmo que eu ainda não o tenha encontrado.
E agora me perdi completamente, o word não ajuda.
TCHAU

6 comentários:

  1. AHUAHAUHAUHAUHA
    adorei o texto Laaau!
    momento revolta hahahahahahha

    eeee fique feliz, +1 comentário!

    ResponderExcluir
  2. hahahahhahahahhaha
    e agora aumentou as visualizações?

    ResponderExcluir
  3. Aeee gente, obrigada! Toh me sentindo amada agora!
    E sim, as visualizações sofreram um breve aumento, só queria saber qm foi que comentou pra agradecer pessoalmente.
    Anyway, obrigada, toh me sentindo muito bem mesmo agora graças a vocês.

    ResponderExcluir
  4. Serio, de verdade voces podiam "assinar" em baixo, desse jeito fico curiosa :)
    De qualquer jeito, beijoooos

    ResponderExcluir
  5. Hahaha
    Comentando também então.. xDD

    ResponderExcluir