quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Coisa idiota na qual fui obrigada a fazer...

Nada mais estúpido do que escrever "toh sem assunto..." com todos os emoticons ou "aaains" e "affs" que são anexados.
Mas quero sempre escrever sobre algo que sinto, sentimentos de verdade, mas ultimamente só sinto o peso da rotina...
Ta, confesso que depende de onde me encontro em com quem, mas quando não estou nessas maravilhosas (ou não) situações, a normalidade pesa.
Alem de que a falta de tempo (e luz elétrica...) me fizeram deixar de escrever por algum tempo, espero não perder aquilo que chamo de "pratica".
Terei de ser breve pois o tempo novamente me falta, então para a reflexão de quem possa vir a ler:

"Se não tem tempo, não me atenda. Eu telefono para conversar, nunca para dar recado."
Carpinejar

Nenhum comentário:

Postar um comentário