terça-feira, 19 de outubro de 2010

Obrigado!

Finalmente alguém me mostrou o caminho certo, é realmente muito estranho descobrir que você não conhece a si mesmo tão bem e que você não é quem pensa que é. Descobri um tanto quando cedo que sou falsa e medrosa, pensei que eu não aceitaria ouvir isso de ninguém, mas eu já devia saber que eu era assim, agora me sinto grata.
Mesmo que tenham sido horas conversa digital que eu sempre classificaria como meio inútil, não desta vez, entre palavras simplificadas e algumas piadas para descontrair houve muita sinceridade, coisas importantes foram ditas e mudanças terão que ser feitas.
Estou imaginado o que as pessoas que lêem podem estar pensando, mas: 1° ninguém lê. 2° E se lê, pense o que quiser.
Uma das mudanças a serem tomadas, parar de preocupação ao pensamento alheio. Mas o que eu realmente mais tenho que mudar refere-se a minha coragem e a minha falsidade sobre os sentimentos. Parei de tentar sorrir o tempo todo, às vezes não estarei bem, às vezes preciso de alguém me perguntando qual é o problema.
Não tenho mais nada a escrever, pois o que descobri não serve para escrever e sim para ser mudado.

2 comentários: