segunda-feira, 5 de abril de 2010

verdade

Diga-me agora, depois será tarde demais.
Não me esconda nada, coloque as cartas na mesa, faça sua parte.
Diga-me exatamente o que sente, não esconda nada de mim,
Fale-me o que tem que ser dito e espero que o que tenho a disser seja o que você quer ouvir.
Depois de todas essas mascaras, quero a verdade, nua e crua.
Queria só ouvir de você, por um segundo que fosse, a sinceridade.
Pois cada vez que sinto você, borboletas surgem no meu estômago,
Cada vez que sinto teu perfume surge em mim um arrepio vindo da espinha,
Cada vez que vejo teu rosto tenho certeza que você que eu quero.
Mas cada vez que sinto você ir embora, sei que para você isso nada me importa, e isso sempre me choca.
Cada vez que teu cheiro sai de minhas roupas e de minha mente, sinto que você se foi há muito tempo e não se importa em voltar, e isso sempre me choca.
Cada vez que vejo teu rosto em meus pensamentos, me pergunto o que você deve estar fazendo, chego a conclusão de que não está pensando em mim, nem mesmo lembrando de minha existência.
E isso é o que mais me choca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário