segunda-feira, 12 de abril de 2010

Por que você me machuca tanto?

Sei que o certo seria estar bem longe, longe de teus olhos, do teu perfume... Mas ambos sabemos que eu nunca conseguirei, você me faz tão bem e tão mal ao mesmo tempo, está só brincando com meu coração?
Fazendo-o de tolo? Não me importo me importando, sua presença já me é suficiente, mas você a despreza?
Me sinto bem quando estou com você, mas e depois, quando você se vai, sinto que apenas eu sinto sua ausência, então é vantagem me afastar e esperar que as feridas de meu coração cicatrizem?
A saudade acaba sempre por ser minha pior inimiga, não seria mais fácil dizer que não me ama e me deixar pra trás, depois disso conseguirei realmente te esquecer e seguir em frente.
É tão difícil pra mim não pensar em você, parasse até impossível, enquanto isso parasse que você nem mesmo me nota, não faz questão da minha presença.
Eu sempre me importando com seus sentimentos, e você? Chutando meu coração, o deixando em pedaços. E eu, ingénua, assistindo o massacre de camarote.
Quando tudo isso acabar, provavelmente vou estar ferida, mais ferida do que estou agora, provável também que eu siga em frente, pois seguir em frente é a única coisa lógica a se fazer, não quero derramar nem mesmo mais uma lágrima por esse dessamor, pois recuso a chorar e chamar de amor um sentimento que só vem me machucando, vou tentar deixa-lo para trás, e por hora deixarei junto a ti meu coração, pois ele tem se feito inútil, vem atrapalhando minha existência de modo que terei que viver sem ele por um tempo. Cuide dele, esqueça-o numa gaveta, o extravie, não me importo com ele.
Apenas peço que o deixe junto a ti, algum dia, quando tudo isso passar, ele achara seu caminho e voltará ao meu peito, com novas sensações e sentimentos. Espero que até lá você se decida e entregue seu coração também, ou pelo menos coloque um pingo de coragem dentro dele.

2 comentários: