sexta-feira, 23 de abril de 2010

O GATO RISONHO é um gato listrado que tem a habilidade de aparecer e desaparecer quando bem entende. É um bichano que possui sensualidade serena e despreocupada, que oculta sua covardia por trás de seu sorriso cativante.



Dando um tempo da realidade, estou melhor sozinha do que mal acompanhada, ou seja, melhor sem você. Confesso sempre tive medo de dizer palavra, de cogitar meu estado emocional, mas você também há de convir, nunca tornou nada mais fácil.
Ou quem sabe deixou tudo muito claro, mas os olhos turvos de quem está apaixonado não me deixaram ver.
Nessa hora sempre paro de pensar, prefiro ficar na duvida ao invés de deixar minha esperança morrer.
O processo de desapaixonar é sempre mais difícil, para se apaixonar basta tem um coração mole e bocó. Já para desapaixonar... Devemos perder esperanças, sufocar corações, matar lembranças e suprimir saudades.
Tudo isso para tirar um ser do pensamento. Pensamento na qual apenas eu tenho e sei como dói por dentro. Pois não acho que você pense em mim tanto quanto eu penso em você. Não, não é obsessão, é amor, te quero livre do meu lado.
Não tenho regras e objeções, não vou mudar de idéia. Confesso, te quero, ando querendo muito mais com o coração do que com a cabeça, mas quero por hora, até manhã talvez, depois? Vou sorrir, com meu único sorriso, aquele que ninguém entende, muito menos você.

2 comentários:

  1. O processo de desapaixonar é sempre mais difícil, para se apaixonar basta tem um coração mole e bocó. Já para desapaixonar... Devemos perder esperanças, sufocar corações, matar lembranças e suprimir saudades.

    Isso foi muito inspirador, Laura. Parabéns, realmente me fez pensar.
    Heloisa Berton Bulla

    ResponderExcluir