terça-feira, 27 de abril de 2010

Outros tempos...

Realmente não nasci para esse tempo, me olho no espelho e vejo que a década passada seria meu lugar, quem sabe o século passado. Lá naquele passado que seria meu presente, tudo iria ser mais fácil, as pessoas seriam mais verdadeiras, os amores seriam escritos em papel e tinta sem essas tecnologias que ocultam o encanto.
Homens iam ser menos cafajestes, mulheres menos vulgares. Crianças iam ser crianças, famílias iam ser unidas, ia-se para rua, ter amigos de carne e osso. Tão diferente dessa realidade preguiçosa que me encontro, tão distante dessa vida que não devia ser minha...
Erros e problemas iam continuar ocorrendo, mas pelo menos sua velocidade e voracidade iriam ser menores. Tanta gente que eu deixaria de conhecer iria ser um preço baixo a se pagar, quem sabe meu amor ficou para trás, te conhecer foi um erro que eu não cometeria, te amar seria um erro que eu não cometeria, mas não pude evitar.
Não posso voltar no tempo para uma vida que não é minha, vou deixá-la pra trás, lembrada para sempre das cartas de amor não escritas e meu amor não conhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário