terça-feira, 1 de março de 2011

Até parece...

Você provavelmente já fez parte de um joguinho, provavelmente também já o jogou, usando de todas as estratégias existentes para “conquistar” alguém que você já gostou.
Esses jogos me cansam. Se você quer estar com alguém que goste de você não seria mais fácil simplesmente pular essa parte e ir até a parte em que alguém tem que ter coragem de revelar a paixão?
Fingimos que não queremos pegar a pessoa de surpresa, bla bla blá... No fim das contas só estamos com medo de quebrar a cara (e o coração) de novo.
Relacionamentos são algo complexo na qual nunca vou entender, pelo menos não o lado certo... Não consigo ver aquilo que para muitos é lógico por que, afinal, Meu Deus! Amor não é pra ser lógico, se fosse, eu já teria estudado todas as teorias e seria feliz para sempre.
Até parece...
E então, num daqueles inúmeros diálogos comigo mesma, tendo sempre as mesmas perguntas em mente, pergunto tenebrosa quase que num sussurro “Coração?”, não há resposta, não o chamo novamente, se não me ouviu está longe, e quanto mais longe melhor. Mas ele pulsa em resposta, como se dissesse “Estou aqui, vou lhe poupar um pouco que dor, mas saiba que quem tem o controle aqui sou eu”.
Minha cabeça se decepciona enquanto orgulhoso meu coração pulsa em meu peito, mando ambos embora, ou pelo menos finjo que não então ai, tento por um segundo não pensar, não sentir mas até parece que algum deles vai me deixar em paz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário