sábado, 5 de março de 2011

Dane-se

Cansei, se é pra tudo dar errado, que dê, não quero mais brincar com o destino, com a sorte ou qualquer baboseira do gênero.
Daí penso, “ele não vai desistir de mim...”, mas “Se liga, se você pudesse você desistiria de si mesma, porque ele não?”.
No fim das contas, quero que o mundo acabe, mas sei que 2012 não é o fim, e minhas esperanças acabam.
E ai esta você, lendo e provavelmente não entendendo bulhufas do que falo, mas por hora não é isso que importa. Por hora eu nem sei mais o que importa!
E aquelas onomatopéias que costumam sair da minha boca em momentos de raiva continuam, um instinto psicopata que tento matar a tempos começa a tomar conta. A vontade que me dá é pegar uma faca e virar serial killer, mas acho melhor enterrar novamente essa raiva latente, fiquemos só com a raiva momentânea.
Mas a raiva momentânea também é grande e, quando tento me acalmar, algo em mim não quer ouvir, não quer se acalmar, quer apenas soltar um berro, bater em algo e todo o clichê que se sente quando se tem raiva.
É aquela raiva que faz sua respiração acelerar, faz com que você exerça uma força gigantesca no maxilar e nos punhos, como se isso a fizesse diminuir, mas sabemos que a raiva só terá a aumentar.
E sinto medo de dormir, de que toda a raiva se vá, não sinto sono, não sinto fome, só sinto a tão falada aqui, raiva.
Nessas horas, nem sei mais o que escrevo, pergunto-me se estou sendo repetitiva, monótona, mas cá entre nos, não são tantas pessoas que lêem regularmente, e se você que esta lendo não gostou, vá até o histórico e escolha um texto ao acaso e divirta-se, só quero transpassar para o papel um pouco do que sinto na carne.
“Drama, drama, drama. Que dramatização horrível você fez desta vez?” “É apenas o que sinto...” “E você acha que alguém quer saber? Nem eu, que sou você mesma, quer continuar a ler essa novelinha sem importância...” “Novela sem importância? É disso que você chama o próprio coração?” “Ah, agora tem a ver com o coração, antes você não sabia, viu como uma decepção resolve?”.
E eu perco na discussão contra mim mesma, novamente.

2 comentários:

  1. Aprecio você por colocar toda a sua raiva em palavras e não em pessoas.
    Muito bom esse texto.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Obrigado mi! =D
    hauahuahauhauhauhauhas
    nm ta me vendo comentar!
    bjooo amo-tu

    ResponderExcluir