segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Jogo de Sorte

Pra mim, amor é como jogar poker, recebemos nossas cartas e apostamos nossas fichas. O problema é que, nos mulheres, tendemos a apostar todas as fichas antes mesmo de ver as cartas que recebemos. Algumas vencem esse insano jogo do amor, outras perdem tudo e ficam se achando completamente tolas por terem apostado tudo assim, tão facilmente.
Cansei de jogos, cansei da expectativa de como será minha mão na próxima rodada, simplesmente sai dessa mesa frustrante que aposta corações, joguei as fichas que me restavam aos ares, fiz questão de me distanciar, tão longe que minha curiosidade não quer saber que cartas eu tinha em mãos, virei a mesa, sai do jogo, o amor que me encontre porque não vou mais apostar meu coração nem mais uma rodada.

2 comentários:

  1. o poker é mais fácil, ao menos podemos trocar as cartas no inicio se virmos que é má jogada ja o parceiro não tem"teste antes de usar" eh eh eh

    ResponderExcluir
  2. uahuahauahauhauahas
    ri bastante com o comentario, e concordo...
    obrigado
    ;)

    ResponderExcluir