terça-feira, 28 de setembro de 2010

Pare o mundo Que eu quero descer ♪



Será mesmo que temos que fazer tudo o que fazemos? Pensar tão demasiadamente em tudo até que não haja mais tempo? Em caso afirmativo, cansei de fazê-lo tanto quanto cansei de parar de tentar faze-lo. É quase impossível sair do sistema, fazer o que se acha certo, pois nossa vida não depende apenas de nos mesmos. Não sei se acredito em zodíaco, mas ultimamente percebi que muito do que eu faço se reflete no meu signo. Teimosia, anseio por mudança (mas não agora), gula, pé no chão demais quando não se precisa... Tudo bem que só falei os defeitos, toureamos tem qualidades também, como todo signo que se preze, mas decidi citar os defeitos.
Toda aquela looouca vontade de mudar evapora frente a uma oportunidade a abrê-se novamente quando ela se fecha. Mas sempre, sempre, sempre acreditamos que um dia iremos conseguir, um dia iremos mudar, um dia... Um dia acaba sendo muito vago, mas continuamos com nossa esperança, pois é muito melhor ter esperança do que desespero, então nossas cabeças duras esperam teimosamente uma mudança que nosso subconsciente sabe que provavelmente jamais ira ocorrer.



Realmente não sei se prefiro minha época sentimental ao invés das ultimas coisas que escrevi, sinto como se fosse apenas uma reclamação de quem nada faz. Tento ser o mais "radical" possível, não é bem essa a palavra, mas acho que não sei como fazer para expressar-me melhor. Simplesmente quero ser diferente, alguém que provoque a mudança, mas como você já leu, essa não é minha realidade...
Apenas sigo novamente, tentando desesperadamente buscar coragem mesmo sabendo que não há como buscar coragem, esta dentro de cada um (ou você achava que estava a venda no mercadinho da esquina?).

Nenhum comentário:

Postar um comentário