quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Por que dessa vez é meu estomago que esta leve e coração que está pesado?

Normalmente é o contrario, normalmente meu coração esta flutuando por ai, mas hoje algo o fez despencar. E traz aquela sensação contrária de estar com um coração pesado, mas estar sem ele ao mesmo tempo.

Isso me lembra um seriado chamado “Adorável psicose”, que assisti apenas alguns capítulos. Após o primeiro encontro a personagem fala sobre a “dançinha da humilhação”, onde você encontra a pessoa e não sabe como cumprimentá-la ("Beijo na boca ou dois beijinhos? Beijo na boca ou dois beijinhos? Beijo na boca ou dois beijinhos? Beijo na boca ou dois beijinhos?"). E daí você fica lá, fazendo aquela dançinha, e ainda acaba num aperto de mãos.

Sempre acabo por me ver uma psicótica, e ainda por cima parece que escrevo demais sobre mim mesma, mas é isso que conheço, ou que pelo menos tento conhecer.

Pelo menos desta vez não tive que cultuar os rituais bizarros da “dancinha”, o que não me deixa mais feliz ou mais triste. Mesmo não tendo controle sobre sentimentos é sempre bom sufocar um pouquinho o próprio coração, só para mostrar quem é que manda. E de vingança ele tende a controlar todo nosso corpo, fazendo com que ajamos de forma estúpida, só pra replicar depois “Quem é dono de quem mesmo?”.

A eterna guerra entre nós e nós mesmos continua, só espero que hajam sobreviventes.

3 comentários:

  1. po laura, tu é foda eu curti isso, teus textos sao tri massa..
    parabens
    beijoo >.<

    ResponderExcluir
  2. Obrigadoo!! q inusitado vc aqui :p
    bjo bjo e até

    ResponderExcluir
  3. Tens razão , nos não mandamos no nosso corpo quando é questões de amor tal como alguém disse o amor faz-nos estúpidos pois leva-nos a fazer coisas que nos as veses não queremos , mas enfim todos nos ao longo da vida nos iremos comportar...estupidamente

    ResponderExcluir