sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Por que limões?

Adoro limões, hoje descobri o porque. Um limão nunca vai te decepcionar por ser azedo, você sabe disso muito antes de coloca-lo na boca, ele não ira se decepcionar por que ele é constante, uma vez azedo, para sempre azedo, e é por isso que não gosto de abacaxi.
Agora você esta pensando o quanto eu tenho problemas de sanidade por estar falando de abacaxis e limões alem de ter um blog de melancia, mas calma, sempre tem uma explicação plausível para isso.
Lá esta você e um pedaço (detestável) de abacaxi. Você não sabe o que esperar, ele pode ser doce ou muito azedo, e é essa inconstância que me causa repulsa.
Prefiro uma pessoa sempre amarga comigo do que alguém que eu não saiba o que esperar. Se você obrigar a comer um limão ou um abacaxi, o limão me é bem mais tentador, e assim como posso escolher entre alguém amargo ou alguém inconstante, acho que prefiro me habituar com o amargo do que ser surpreendida com o amargo após um breve período de doçura.

6 comentários:

  1. tem um lado pedagogico,se vires e preferível ter amigos tipo limão;pois já sabemos como eles são , do que ter amigos tipo abacaxi;nunca se sabe o que vai sair por trás da aparência bonita.

    ResponderExcluir
  2. Teus textos faz muita gente pensar com quem se associa e faz olha pra dentro de nós mesmos. VLW

    ResponderExcluir
  3. muito obrigado pessoa anonima!
    hauhauahuahauhas
    valeu mi ;)

    ResponderExcluir
  4. Lauu!! AMEI esse texto!
    ainda bem que sou teu moranguinho doce =D

    ResponderExcluir
  5. oooooooooooin *-*
    huahauhauahuahauhauahas
    é siim
    amo-tu maninha

    ResponderExcluir