segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Oi

Se eu disser que tem alguma coisa errada comigo, não concorde. Mas sim, eu reafirmo, há algo errado.
Aquele tipo de coisa que apenas algo bem no fundo de você sente com clareza, mas a mente não consegue identificar nem que parte de você é e nem o que está errado. Borboletas no estomago tendem a aparecer quando estamos em alguma situação no presente ou esperando uma situação concreta no futuro, mas por que tenho as minhas borboletas afinal?
Estou esperando que alguém me de a resposta, ou que eu ache ela em algum lugar, dentro ou fora de mim mesma. Parece que tudo é um tanto quanto improvável e que as coisas não acontecem, e daí vem minha imaginação, poderia ser assim, e depois de muito tempo de devaneios, acordo e caio, não estou vivendo nenhum deles.
Pelo menos (posso dizer que pela primeira vez na vida) estou tomando consciência do futuro tendo em vista o passado, nunca fui de aprender muito com “experiências passadas” por que, afinal de contas, as coisas não vão acontecer sempre da mesma maneira, mas agora estou aprendendo que há padrões.
Férias não trazem tanta alegria assim, mas todo ano esperamos por elas e durante as mesmas esperamos algo ocorrer, o que ocorre não será o suficiente.
O amor não é tão obvio, tão sublime, tão sei lá o que, nós o inventamos e depois vemos que, quando chega, tem lá suas imperfeições.
As pessoas que você considera pra vida podem ser aquelas que você não vai mais ver semana que vem, por mais que você tenha apostado na amizade.
Por mais que você queira desacreditar no mundo, aquela partezinha que não aceita e que você esconde num canto do coração toma força e quando você vê, ela já dominou você completamente, fazendo com que caiamos aos velhos conceitos e esperanças. Esperanças que aquela parte cética que sobrou já nos alertou que não presta, mas a esperança vence, por hora.
E depois de muitas trocas de poder entre a esperança e o ceticismo, o coração, cenário das batalhas não agüenta. E no fim das contas, o que nos resta?

E a todos que um dia leram, obrigado, venho largado de mão o que não devia e continuando com o que não deveria, mas tentarei retomar as coisas aqui. ;)

2 comentários:

  1. Gostei muito da parte da férias, penso que não deve largar o que gosta muito de fazer, escrever.

    ResponderExcluir