sexta-feira, 28 de maio de 2010

SACUDINDO A POEIRA

Como devo fazer, vou tentar seguir em frente, alem de que, a vida não nos dá a opção de voltar, de fazer tudo diferente ou viver um momento para sempre. Estamos constantemente seguindo em frente, é isso que o tempo faz, mas às vezes, como agora, o tempo passa mais depressa do que meus pensamentos são capazes de entender ou esquecer. Eu estava relativamente bem antes, sem você, e é provável que esteja bem agora, é só esperar ate que meus pensamentos se fixem em outra coisa.
Mesmo estando em momentos tão distantes, às vezes nos recusamos a pensar em outra coisa, nos recusamos a perceber que o tempo passou e que devemos continuar com novas ações que vão acarretar em novas reações que vão acabar levando nossa vida pra frente. Mas pensar desse modo nos faz ver como tudo àquilo que um dia gostamos vai ficar tão distante, inalcançável. Mas não adianta, se é inalcançável agora, assim será no futuro, devemos apenas seguir fazendo nossa parte. Ir a algum lugar, conhecer gente nova, rir de um filme ou de uma piada ou ate mesmo ir até o parque, coisas pequenas, espairecer, esquecer por um instante o que nos perturba e seguir, apenas seguir.
Não é muito, é apenas o necessário para a sobrevivência, apenas o necessário para que nos mesmos nos sintamos bem. Continuar, mesmo que não haja a opção parar, continuar é pensar mais longe, é ir mais longe.
Continuar é aquilo que devo fazer, e provavelmente estou fazendo. É ter a certeza de que se for pra dar certo será. Caso contrario, minha memória vai me alimentar de lembranças que com o tempo vão estar tão distantes que nem mesmo você poderá me machucar.
Por hora, sigo, por hora não tenho outra opção, seguir é uma das coisas que mais quero, tanto quanto esquecer, mas sei da impossibilidade do esquecimento, já que, mesmo por rima, você acaba por não sair do meu pensamento, então apenas sigo, sigo com você na cabeça, no coração, mas sigo sem dor, sem ressentimentos e muito menos magoas. Apenas sigo e sigo e sigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário