domingo, 24 de julho de 2011

Dia Especial

Sonhei que as pessoas eram boas
Em um mundo de amor
Acordei nesse mundo marginal
Mas te vejo e sinto
O brilho desse olhar
Que me acalma
Me traz força pra encarar tudo

Dia Especial - Humberto Gessinger


Voltei.
E eu poderia parar por aqui, mas claro que não o fiz. Estou relativamente muito feliz, o verde ficou mais verde, o céu mais azul e o frio que se dane.
Outra fase falling in love, cantando no chuveiro, e sozinha, e enquanto digito, e quando olho pela janela, uma fase muito barulhenta pelo que posso perceber.
Simplesmente acho que agora é uma boa hora para um ponto final.

2 comentários:

  1. bem vinda de volta só é pena que tenhas encontrado um mundo triste.

    ResponderExcluir
  2. Obriigado =D
    não encontrei um mundo triste,só o mundo real ;)

    ResponderExcluir