sexta-feira, 23 de julho de 2010

Fim da era das trevas

Lendo e relendo tudo que já por minhas mãos foi redigido, senti que fui um pouco exagerada... Ta, confesso, muito exagerada.
Mas eu estava... Bem, digamos... Eu estava apaixonada, e agora lendo tudo, percebi que não pensava em mim nos textos, apenas às pessoas que deveriam nem mesmo ter entrado na minha vida.
Depois desta afirmação minha vontade é de fazer comentários dizendo o quanto foi bom (e foi mesmo), mas prefiro nem mesmo recordar.
Agora meu coração me diz que devo confessar que recordo demais (o que é verdade), mas estou preferindo simplesmente esquecer, afinal, você mesmo me ensinou a arte de não se importar.
Quero loucamente encontrar algum assunto interessante que não seja você para escrever, nada.
Simplesmente acho que devo contar como me sinto agora, e pensei que ia me sentir pior, mas me surpreendi. Algo novo invadiu meu pensamento, pensei o seguinte: “ tenho 16 anos, o que significa que tenho muito tempo ainda pra encontrar um marido ( o que não teria acontecido entre nos dois), tenho muito tempo para namorados e muito tempo para achar gente melhor.”
Simples, brilhante! Nunca me senti melhor! Na verdade muitas vezes já me senti melhor, rejeição não é minha sensação favorita...
Mas deixa pra lá, finja que eu estou bem, pois assim parecerei, ninguém merece me ver abalada, muito menos você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário