quinta-feira, 17 de junho de 2010

Azar

Acho dentes de leão, moedas, ganho com aquela brincadeira dos cílios, as runas estão do meu lado, joguei os dados e só deu seis...
Não pisei em nenhuma rachadura, não vi gatos pretos, não passei em baixo da escada e muito menos derrubei um saleiro.
Não consigo entender, com toda essa dita "sorte" como o azar continua?
Estou sozinha, triste, deprimida e fria, e acho que nem todos os dentes de leão do mundo conseguiriam te trazer devolva.

Decepção Particular

Não passou de uma decepção, como todos os outros. Uma decepção que foi mais longe, mas dizem que quanto maior a altura...
É, você adivinhou, maior a queda, uma queda brusca das nuvens até a realidade um tanto quanto cinza.
O lado bom? Existem alguns, primeiramente aprendi a não te amar mais e, por hora, estou indo muito bem. Também aprendi a não fazer planos com pessoas, percebi que confiamos mais nos outros do que em nos mesmos, nos deixamos de lado, mas agora não mais, do mesmo jeito que você não sonha comigo estou aprendendo a não faze-lo também.
Admito com um pouco de vergonha que ainda tenho raiva e ciúmes. O problema é que minha raiva se expande para pessoas e coisas que não tem nada a ver, quero loucamente te odiar, mas... Só de olhar pra você toda aquela ira e discursos prontos de como você foi um imbecil somem, abrindo espaço para aquele sorriso bobo.
Nessas horas queria que você se aproveitasse, voltasse, mesmo que fosse embora em seguida, mas você não volta.
E os ciúmes? Ciúmes eu tenho da outra, daquela que mesmo não estando com você ainda tem seu coração estúpido. Tal coração que deveria estar comigo, não com ela!
E entre esse vai e vem de ira e inveja, por algum motivo, sinto-me livre. Não sei exatamente de que, mas minha alma não anda tão pesada quanto eu pensei que andaria. Acho que é porque eu fiz o que deveria, espero que sua alma esteja pesada, suja e cinza por não ter feito o mesmo.
O problema é que, o que você fez afinal?